Iniciam as atividades do Projeto Futuro com o Grêmio

Uma semana após a assinatura do convênio entre a Prefeitura de Butiá e o Grêmio, as atividades que serão desenvolvidas dentro das escolinhas de futebol do Projeto Futuro já estão sendo definidas. Nesta terça-feira (14), o coordenador de Esporte e Lazer, Diego Silva, o coordenador técnico do projeto, Christian Barreto, e o professor Rodrigo Vieira, se reuniram com a coordenação da Escola do Tricolor Gaúcho. A reunião ocorreu na Arena, em Porto Alegre.

Coordenadores do município e do clube dialogaram sobre os próximos passos.Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

Uma das primeiras atividades será a semana de estudos no Centro de Treinamento Cristal, quando os professores butiaenses terão a oportunidade de aprender sobre a metodologia de trabalho das escolinhas Grêmio. A formação inicia na próxima segunda-feira (20).

Além disso, o intercâmbio com amistosos entre as categorias sub-13 e sub-17, feminina e masculina, está previsto para junho.