A Prefeitura de Butiá, por meio do setor de Fiscalização do município, esclarece os fatos sobre publicações que circulam nas redes sociais desde o último domingo (12).

De acordo com o que circula nas redes, os Agentes da Fiscalização Municipal teriam multado e confiscado as mercadorias de um vendedor ambulante que estava comercializando utensílios domésticos de limpeza, como pano de prato, esfregões e cabos de vassoura. Sobre este fato, esclarecemos:

1 – Não houve multa, sendo que o vendedor foi NOTIFICADO. Ou seja, o mesmo não terá que pagar valor algum.

2 – Os agentes fiscais conversaram com o cidadão e informaram que em qualquer situação é necessária a Licença do município para comercialização de produtos.

3 – A mercadoria não foi confiscada.