Venha participar da “Tarde de Outono” promovida pelo CRAS

Na quarta-feira (15) o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) promoverá a “Tarde de Outono”, a partir das 14h, no Ginásio Rudi Raguse. A iniciativa visa, principalmente, o público da terceira idade, mas as atividades poderão ser acompanhadas pelos adultos em geral. O objetivo do evento é mostrar a comunidade os serviços que Prefeitura de Butiá oferece por meio das secretarias de Assistência Social, de Educação, e Saúde.

Foto: Arte / Divulgação

Ao longo da tarde, a programação terá momentos de descontração, com apresentações, dança, música, sorteios de brindes e espaço para fotos. Além disso, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estará verificando a pressão, glicose e realizando demais exames rápidos.

Please publish modules in offcanvas position.