Ações preventivas da Prefeitura de Butiá mostram resultados positivos

Apesar da forte chuva que atingiu o município na madrugada e inicio da manhã desta sexta-feira (10), a Prefeitura de Butiá não registrou alagamentos em pontos considerados críticos. O saldo positivo é fruto das ações preventivas e de recuperação em redes e córregos em locais estratégicos. Ao longo das últimas duas semanas, a Secretaria Municipal de Obras e Saneamento (SMOS) vem realizando diversas melhorias.

O prefeito esteve conversando com moradores. Foto: Vinícius Domingues / Ascom Butiá

O prefeito Daniel Almeida conferiu de perto algumas obras que já estão mostrando efeitos. “Estamos atentos na fiscalização do que está sendo feito e corrigindo os detalhes necessários. Além disso, nunca deixamos de dialogar com os moradores que residem em áreas atingidas nas últimas chuvas. O trabalho está dando resultado”, explicou Almeida que também afirmou que as obras terão sequência.

A Prefeitura de Butiá, através da SMOS e da Defesa Civil, está monitorando os boletins emitidos pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET). Em casos de emergência a comunidade pode entrar em contato no seguinte número: (51) 9-95457068.