Aula inaugural da oficina de dança do Projeto Futuro ocorreu nesta quinta-feira (11)

A manhã desta quinta-feira (11) ficou marcada pela aula inaugural da oficina de dança do Projeto Futuro, com o instrutor Matheus Espinoza. O prefeito Daniel Almeida acompanhou o ato, juntamente com o Coordenador de Cultura e Turismo, Wagner Pfütze, e responsáveis pelos alunos.

A oficina está dentro das atividades propostas na área cultural. Foto: Amanda Becker / Ascom Butiá

O Projeto Futuro visa intensificar a formação social de adolescentes, crianças e jovens, proporcionando atividades no contraturno escolar, através de diversas oficinas.