Aula inaugural da oficina de teatro do Projeto Futuro aconteceu nesta quarta-feira (10)

Nesta quarta-feira (10), a Prefeitura de Butiá realizou a aula inaugural de mais uma oficina do Projeto Futuro, que visa intensificar a formação social de adolescentes, crianças e jovens, proporcionando atividades no contraturno escolar.

Foto: As aulas ocorrem às quartas-feiras nos períodos da manhã e tarde. Foto: Juliano Ptohasski / Ascom Butiá

A aula inaugural da oficina de teatro, ministrada por Juliano Barros, formado em teatro e dança, contou com a presença dos responsáveis das crianças e adolescentes inscritos na área, que fizeram uma breve apresentação pessoal dentro de uma dinâmica.

O prefeito Daniel Almeida esteve prestigiando a primeira aula da oficina teatral, ressaltando os objetivos do projeto: “O projeto vai ter um acompanhamento pedagógico, as crianças terão acompanhamento nas escolas, mesclando alunos de escolas estaduais e municipais, pois o aluno é do município. Além disso, o projeto quer oferecer um futuro, dar oportunidade para que os nossos alunos possam se destacar na área que eles forem melhores”, disse Almeida.