Prefeito Daniel Almeida realiza visita em localidade do interior

O prefeito Daniel Almeida, acompanhado do Secretário de Obras e Saneamento, Mateus Fonseca, esteve conferindo de perto a situação das estradas na localidade do “Banco da Terra”, no interior do município, na manhã desta terça-feira (09). A visita foi solicitada pelo senhor César Maia, que esteve no gabinete na manhã da segunda-feira.

Na oportunidade foi conversando sobre demandas do interior. Foto: Divulgação / Ascom Butiá

Na oportunidade, o prefeito e o secretário conversaram com os moradores Maia e Jurandir, que inclusive é produtor na feira livre. Almeida ressaltou que as vias estão intrafegáveis, pois as fortes chuvas causaram grandes estragos. “Vimos de perto que situação está complicada. Foi uma conversa proveitosa, esse contato com os moradores é fundamental”, explicou o prefeito.

A Prefeitura de Butiá comprometeu-se em realizar a manutenção das estradas na localidade.