Reforço na segurança: Butiá recebe nova viatura e coletes balísticos

A semana iniciou com boas notícias para a comunidade e forças de segurança de Butiá. Na manhã desta segunda-feira (08), em Porto Alegre, ocorreu a entrega de uma nova viatura para a Polícia Civil e 12 coletes balísticos que serão entregues a Brigada Militar. As aquisições dos equipamentos e do veículo tornaram-se realidade graças a uma emenda parlamentar da deputada federal Maria do Rosário, articulada através da Prefeitura Municipal.

O prefeito Daniel Almeida, acompanhado do Delegado Nedson Ramos de Oliveira e o Inspetor Sena, participou da cerimônia de entrega dos equipamentos. Almeida comemorou a conquista ao lembrar que a Prefeitura de Butiá sempre esteve empenhada em buscar melhorias para os órgãos de segurança do município. “Nós reconhecemos o valoroso trabalho dos policiais que atuam em nossa cidade e é fundamental que eles tenham melhores condições no dia a dia, e isso está diretamente ligada à infraestrutura”, concluiu.

Além disso, o chefe do Executivo ressaltou que o município sempre está focado em buscar alternativas que possam contribuir na segurança dos butiaenses. Um dos exemplos é a instalação do Centro de Integrado de Controle de Operações e Videomonitoramento Municipal.