Prêmios da Nota Fiscal Legal foram sorteados na última sexta-feira (8)

Na última sexta-feira (8), foi realizado o segundo sorteio da “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou”, do ciclo 2019. O sorteio aconteceu durante o 19° Carbomoto, no palco de eventos da Praça Dr. Roberto Cardoso. Ao todo foram sorteados R$ 1.750 em prêmios da campanha criada pela administração municipal, que chegou a 13.901 cupons.

O próximo sorteio ocorrerá no dia 12 de abril de 2019. As trocas de nota fiscal estão sendo realizadas na Casa da Cidadania e na Prefeitura Municipal. A cada R$ 50 em notas fiscais emitidas no comércio local, o consumidor tem direito a um cupom, que deve ser preenchido e depositado nas urnas.

Confira os ganhadores:
1° prêmio: R$ 1 mil – Inez Batista Cunha (Cidade Alta)
2° prêmio: R$ 500,00 – Cleo Gonçalves Pinheiro (Centro)
3° prêmio: R$ 250,00 – Elizabete Machado (Charrua)