Atenção Universitários

O período de férias das faculdades e universidades já está próximo do fim e logo inicia mais um semestre para os estudantes. Se você precisa ou conhece alguém que irá necessitar de transporte para Canoas, Porto Alegre ou São Leopoldo, no turno da noite, entre em contato com a Associação Butiaense dos Estudantes Universitários e Secundaristas (ABEUS).

A associação recebe recursos da Prefeitura de Butiá, através do auxilio subvenção, o que acaba reduzindo o preço do transporte para os alunos que estudam fora do município. Anualmente, 80 mil reais são repassados a ABEUS.

Mais informações sobre o transporte:

(51) 986833785 - Chris
(51) 996793499 – Mayara