Reunião define detalhes da parceria entre Prefeitura de Butiá e Grêmio

Mais um importante passo foi dado na parceria Prefeitura de Butiá e Grêmio, que estará colaborando nas oficinas de futebol do “Projeto Futuro”. Nesta terça-feira (05), o coordenador de Esporte e Lazer, Diego Silva, esteve reunido com os coordenadores da Escolinha de Futebol do clube, em Porto Alegre.

Segundo Diego Silva, a reunião com os profissionais Willian Santana e José Cássio Rodrigues teve o objetivo de acertar detalhes do convênio que será assinado em março pelo prefeito de Butiá, Daniel Almeida, e o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan. A parceria possibilitará o treinamento dos professores que darão aula nas oficinas do município, junto à equipe de profissionais do Tricolor Gaúcho.

Além disso, haverá um intercâmbio, pois a cada três meses os participantes da escolinha de futebol do “Projeto Futuro” terão a experiência de enfrentar os times do Tricolor. Também está previsto um jogo entre as equipes em Butiá e a visita periódica de professores do Grêmio.