Inscrições para as oficinas do CRAS estão abertas

A partir desta segunda-feira (4), estão abertas as inscrições para as oficinas de futsal, handebol, dança, música e artes do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS). O objetivo das oficinas é proporcionar atividades para as crianças e adolescentes no turno inverso da escola e colaborar para o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

Para participar das atividades é necessário ter entre 07 e 17 anos, ser cadastrado no Cadastro Único e apresentar os seguintes documentos no momento da inscrição: número do NIS, documento da criança e/ou adolescente, documento do responsável legal e comprovante de residência.

As inscrições serão feitas até a próxima sexta-feira (8), das 8h às 12h e das 13h às 16h, no CRAS, localizado na Rua Manoel Diegues, n.° 207, Bairro Vila Nova.