Prorrogadas as inscrições para o Torneio Municipal de Futebol Sete

A primeira edição do Torneio Municipal de Futebol Sete, que ocorrerá nos dias 10 e 17 deste mês no Campo do Butiá Tênis Clube (BTC), teve as inscrições prorrogadas até dia 6 de fevereiro. A reunião com os times acontecerá na próxima quarta-feira (6), às 19h, no Ginásio Gastão Hoff.

Para garantir a participação na competição, é necessário retirar a ficha de inscrição no Ginásio Gastão Hoff e efetuar o pagamento da guia no setor de tributos ou rede bancária. Após o pagamento é necessário confirmar a inscrição na EDTC com o comprovante. O valor da inscrição é R$ 100,00.

A competição é uma iniciativa da Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL).