Inscrições para Circuito Verão Sesc iniciam nesta quinta-feira (10)

A etapa municipal do Circuito Verão Sesc ocorrerá nos dias 1,2 e 3 de fevereiro, no Centro de Lazer Manoel Braga, com as modalidades beach soccer, handbeach e vôlei de duplas. As inscrições abrem nesta quinta-feira (10) e encerram-se no dia 29 de janeiro. A reunião com as equipes será no dia 30, às 19h, no Ginásio Municipal Gastão Hoff.

Para garantir a participação na competição, é necessário retirar a ficha de inscrição no Ginásio Gastão Hoff e efetuar o pagamento da guia no setor de tributos ou rede bancária. No momento da entrega da ficha o comprovante de pagamento deverá ser apresentado.

Os jogos são uma realização do Sesc em parceria com a Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL). Os campeões garantem vaga na grande etapa estadual.

Detalhes de cada modalidade:

- Beach Soccer

Número de equipes: 16