Prazo para entidades participarem do Programa “Nota Fiscal Legal” é até dia 18 de janeiro

A Prefeitura Municipal comunica que está procedendo ao chamamento público para a inscrição de Organizações da Sociedade Civil - OSC localizadas em Butiá para participarem do Programa “Nota Fiscal Legal - Pediu, Trocou, Ganhou”. As inscrições estão abertas desde o dia 07/01/2019 até 18/01/2019, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, no horário das 8h às 12h.

Ressalta-se que as entidades que quiserem participar devem atuar nas áreas de saúde, social, recreativa e comunitária, sendo contemplada em cada sorteio a organização que o ganhador do prêmio principal indicou no momento do preenchimento do seu cupom. A entidade indicada também receberá o prêmio principal.

Maiores informações estão disponíveis no edital de chamamento na Unidade de Protocolo da Prefeitura Municipal e/ou no site http://www.butia.rs.gov.br/ .