Projeto “Sua vida no ritmo certo” retorna às atividades

Na última terça-feira (8), reiniciaram as atividades do Projeto “Sua vida no ritmo certo”, que oferece aulas de zumba gratuitamente às mulheres de Butiá. O início das atividades em 2019 contou com um aulão especial de Zumba, ministrado pela Professora Vanessa Saraiva, de Minas do Leão. O projeto é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL), sendo as aulas dadas pela professora Patrícia Marins Coutinho.

O projeto completará seis anos no próximo mês de abril, e atualmente atende cerca de 180 mulheres, com aulas que acontecem todas as terças e quintas-feiras, divididas em dois grupos: o primeiro com início às 18h30 voltado para terceira idade e a segunda turma das 19h30 com um grupo misto.

Quem deseja participar das aulas de zumba, deve comparecer no Ginásio Municipal Gastão Hoff, nos dias das aulas e preencher uma ficha de inscrição, fornecida pela coordenação. Caso esteja com a saúde em dia poderá iniciar imediatamente, do contrário somente com atestado de liberação médica.