Prefeitura de Butiá segue intenso monitoramento devido ao mau tempo

A Prefeitura Municipal de Butiá, através da Defesa Civil do município, está trabalhando no monitoramento, por conta dos temporais que atingiram o município desde a madrugada de domingo (23).

Até o momento, a Defesa Civil do município atendeu diversos chamados para retirada de árvores e galhos caídos em estradas e praças. O trabalho está sendo realizado com apoio da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento (SMOS).

De acordo com a coordenadora da Defesa Civil, Fernanda Pedebos, não houve o registro de alagamentos e que o serviço de monitoramento de sangas e córregos segue sendo desempenhado diariamente e
intensificado em períodos de chuvas.

Em casos de problemas ou maiores emergências, deve ser feito o contato através do número (51) 995456734.