Nota Fiscal Legal segue distribuindo prêmios aos butiaenses

O nono sorteio da “Nota Fiscal Legal- Pediu, Trocou, Ganhou!” foi realizado na última sexta-feira (14), no Parque de Exposições Assis Almeida. A iniciativa lançada pela Prefeitura de Butiá tem como objetivos a valorização do comércio local, aumento na arrecadação para investimentos e distribuir prêmios aos butiaenses que fomentam a economia no município.

Ao todo, foram 24.247 cupons trocados. Até o momento os prêmios estão sendo em dinheiro nos valores de R$ 1 mil, R$ 500,00 e R$ 250,00, porém em janeiro de 2019 será entregue um veículo gol zero quilômetro.

Para participar da campanha, basta procurar a Casa da Cidadania ou a Prefeitura de Butiá, que são os pontos de troca oficiais. A cada R$ 50 em notas fiscais emitidas no comércio local, o consumidor tem direito a um cupom, que deve ser preenchido e depositado nas urnas. Os próximos ganhadores serão conhecidos no dia 12 de outubro.
Sorteados de setembro:

1º - João Serpa – R$ 1 mil (bairro Bela Vista)
2º - Fernanda Lucas – R$ 500 (bairro São José)
3º - Iara Machado – R$ 250 (Cerro do Clemente)