Escola Maria Alzira vence etapa municipal e irá representar Butiá nos Jogos Bom de Bola

A Escola Municipal Maria Alzira foi o grande destaque dos Jogos Bom de Bola, etapa municipal disputada nesta quarta-feira (12), no Estádio Honório Luiz Francisco, conquistando o título nas categorias feminino e masculino. A competição foi organizada pela Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL).

Com a conquista na fase municipal, a instituição será a responsável por representar Butiá na etapa regional, em Parobé, no dia 3 de outubro. Ambas as finais foram definidas nos pênaltis, após empates sem gols no tempo regulamentar. No feminino, o time da Escola Maria Alzira superou a equipe da Escola Roberto Cardoso, conquistando o bicampeonato, pois em 2017 também havia levado a melhor.

Na final do masculino, os garotos do Maria Alzira conquistaram o primeiro lugar diante do campeão da edição anterior, a Escola Nicácio Machado. Ao todo, seis escolas participaram dos jogos.

Time masculino da Escola Professora Maria Alzira

As meninas da Escola Professora Maria Alzira conquistaram o bicampeonato