Agendamento de horários no Ginásio Rudi Raguse já está disponível

O agendamento de horários para utilizar a quadra do Ginásio Rudi Raguse inicia nesta segunda-feira (10). O espaço estará disponível nas segundas, terças, quartas, quintas, sábados e domingos, das 19h às 23h. Na sexta-feira não haverá agendamento, pois o local será utilizado pela Escola Municipal Professor Alcides Conter.

Como faço para marcar um horário?

Emitir a guia de pagamento no setor de tributos da Prefeitura de Butiá (horário de atendimento das 8h às 12h);

Realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 50,00 no próprio setor de tributos ou na rede bancária;

Levar o comprovante de pagamento até o Ginásio Municipal Gastão Hoff e agendar o horário junto a Coordenadoria de Esporte e Lazer (Cel).