Secretaria Municipal de Obras e Saneamento intensifica monitoramento devido ao mau tempo

A Prefeitura Municipal de Butiá, através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento (Smos), intensificou o monitoramento das vias públicas, desde esta segunda-feira (16), por conta da forte chuva que vem atingindo o município no início desta semana.

Conforme o Secretário de Obras, Eli Sena, até o momento, nenhuma chamada foi recebida pelo serviço de obras e saneamento do município.Ainda de acordo com o Secretário, o serviço de monitoramento é desempenhado diariamente e intensificado em períodos de chuvas.

A Secretaria de Obras e Saneamento ainda realizou trabalho preventivo visando amenizar os transtornos causados pela intensa carga d’água em pontos cruciais da cidade. As valas do Gavião até a vala que liga a Sanga da Marieta e a vala localizada no bairro Poço 4 até a ponte da Avenida Perimetral do 3° Exército, receberam a inspeção.

Em casos de entupimentos e escoamentos, o número disponibilizado para atendimento é o da Secretaria de Obras e Saneamento: 3652-9438 e 3652-9427 ou o contato da Defesa Civil em casos de maiores emergências, através do número: 995456734.