Prefeito Daniel Almeida realiza reunião para aperfeiçoar o atendimento no Hospital de Butiá

Na busca de alternativas para aperfeiçoar o atendimento e serviço prestado pelo Hospital Municipal de Butiá, o prefeito Daniel Almeida convocou, nesta quarta-feira (13), uma reunião para tratar sobre o tema. O encontro ocorreu no gabinete do prefeito Daniel Almeida, junto ao secretário de Saúde, Valmir Pereira, o diretor do Hospital, Edson Martinez, e o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FUMSA), Claudionor Lucas.

A Administração Municipal está estudando ações que possam garantir novos contratos junto ao Governo do Estado para garantir maiores recursos que serão destinados a instituição. Desta forma, será buscada a melhoria no atendimento à comunidade. Além disso, foi realizada uma avaliação sobre o serviço médico e as obras de instalação do novo aparelho de raio-x.

O prefeito também tratou sobre o processo de licitação para contratação de empresas especializadas no modo de gestão compartilhada, para implementação desta prática no hospital.