Mais de 95 mil cupons já foram trocado na Nota Fiscal Legal

O “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!” atingiu no último sorteio, realizado na sexta-feira (8), na Associação de Moradores do Bairro Santa Rita, a marca de 95 mil cautelas trocadas em apenas seis meses. Os números superaram mais uma vez as expectativas da Prefeitura de Butiá, que lançou este programa com os objetivos de valorizar o comércio local, aumentar a arrecadação para investimentos e distribuir prêmios aos butiaenses que fomentam a economia no município.

Durante o sexto sorteio, foi divulgado o número de cupons trocados somente entre os dias 14 de maio e 8 de junho. Ao todo, foram 18.288, ficando atrás somente do primeiro ciclo, ocorrido em janeiro, quando o número superou 31 mil. Até o momento, as premiações entregues são em dinheiro, nos valores de R$ 1mil, R$ 500 e R$ 250. Porém, na sexta-feira, quem caminhava pela área central, conseguiu ver de perto o veículo Gol, zero quilômetro, que será sorteado no final do ano.

O prefeito Daniel Almeida esteve acompanhando o último sorteio e falou que o sucesso da ação está diretamente ligado a comunidade. “Desde o primeiro momento a procura sempre foi intensa, mas não posso negar que a cada mês ficamos surpresos pela crescente que a Nota Fiscal Legal registra. Tudo isso é resultado do trabalho desenvolvido pelos colaboradores que fazem parte da equipe do programa. Claro, não posso deixar de citar a comunidade, pois ela é quem faz acontecer”, afirmou Almeida.

Para participar da campanha, basta procurar a Casa da Cidadania ou a Prefeitura de Butiá, que são os pontos de troca oficiais. A cada R$ 50 em notas fiscais emitidas no comércio local, o consumidor tem direito a um cupom, que deve ser preenchido e depositado nas urnas. Os próximos ganhadores serão conhecidos no dia 13 de julho.

Sorteados de junho:

1º - Marcelina da Silva – R$ 1 mil (bairro Cidade Alta)
2º - Liziane Passos da Silva – R$ 500 (bairro Cidade Alta)
3º - Idê Silva Amaral – R$ 250 (bairro Bela Vista)