Secretaria de Obras intensifica serviços de limpeza urbana em Butiá

A Prefeitura de Butiá, através da Secretaria Municipal de Obras e Saneamento (SMOS), segue realizando a manutenção da limpeza urbana em Butiá. Os serviços são realizados através de parceria da Prefeitura Municipal com a empresa contratada.

Nesta terça-feira (12), foi o dia de atender as ruas João Demamann, em frente a Escola Marechal Rondon, Saragoso Antônio Duarte, atrás da Escola Dr. Roberto Cardoso e, também, a rua Norberto Gallo, ao lado do Campo do Madureira.
Foram efetuados serviços como capina, roçada, colocações de tampas de bueiros e colocações de canos.

O cronograma, que sofreu alguns atrasos devido a greve dos caminhoneiros e ao mau tempo, segue sendo colocado em prática em Butiá.