Definidos finalistas dos Campeonatos Municipais de Butiá

A última rodada dos Campeonatos Municipais de Veteranos e Sub-17, organizados pela Coordenadoria de Esporte e Lazer (Cel), foi de definição das equipes que vão decidir as finais dos campeonatos do município. Realizadas neste domingo (3), as partidas foram disputadas no Campo do Butiá.

No primeiro confronto da tarde, a partida válida pelo Sub-17, às 13h30min, o Charrua venceu o duelo contra a equipe do Butiá por 3 a 1. O resultado da partida garantiu a equipe do Charrua na grande final do Campeonato Municipal Sub-17, contra a gurizada do União, que já estava classificada com a melhor campanha da primeira fase.

Na disputa dos veteranos, o time do Farroupilha venceu o Charrua por 3 a 1 e conquistou a segunda vaga para final do Campeonato Municipal de Veteranos. Seu adversário será o Madureira, que já estava classificado para a grande final por ter a melhor campanha na etapa inicial do campeonato.

As finais ocorrem no próximo domingo (10) com as seguintes partidas:

Final Sub-17
União x Charrua