Definidas semifinais dos Campeonatos Municipais de Butiá

A sexta rodada dos Campeonatos Municipais de Veteranos e Sub-17, organizados pela Coordenadoria de Esporte e Lazer (Cel), foi de definição das equipes que vão decidir vaga nas finais dos campeonatos. Realizadas neste domingo (27), as partidas foram disputadas nos campos do Charrua e do Farroupilha.

No primeiro confronto da tarde, a partida válida pelo Sub-17, no Campo do Farroupilha, às 14h, o União mediu forças com o time do Butiá e foi derrotado por 2 a 1. O resultado da partida nada influenciou para sequência do campeonato, já que as equipes já estavam classificadas para semifinais antes mesmo da bola rolar.

Na disputa dos veteranos, o time do Farroupilha, jogando em casa, venceu o América por 2 a 1 e conquistou a vaga para semifinal do campeonato de Veteranos. Seu adversário será o Charrua, que já entrou classificado para rodada e enfrentou a equipe do Madureira, também já garantida com uma rodada de antecedência. O Madureira venceu o jogo, que apenas cumpriu tabela, por 3 a 0, fora de casa.

A semifinais ocorrem no próximo domingo (3) com as seguintes partidas:

Butiá x Charrua (Sub-17)
Local: Campo do Butiá
Horário: 13h30.
Farroupilha x Charrua (Veteranos)
Local: Campo do Butiá
Horário: 15h30.

Madureira e União aguardam seus adversários nas finais dos Campeonatos Municipais e não jogam na rodada, já que tiveram as melhores campanhas de seus respectivos campeonatos. As finais estão previstas para o dia 10 de junho no Campo do Butiá.