Coordenadoria de Esporte e Lazer entrega doações ao Hospital de Butiá

O Hospital de Butiá recebeu, na tarde desta sexta-feira (11), a doação de seis caixas de leites, totalizando 72 litros. O ato é resultado da iniciativa da Prefeitura de Butiá, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Cel), que em abril, durante a realização da Copa de Futebol Feminino, propôs que de forma simbólica, as equipes doassem os mantimentos.

De acordo com Diego Silva, coordenador de Esporte e Lazer do município, a ideia também foi apresentada em outros eventos, como o show das equipes da Gincana Municipal, em outubro de 2017. “Quero agradecer a comunidade butiaense, que sempre é muito solidária e apoia ações deste tipo”, afirmou Diego.