Butiá terá Gabinete de Gestão Integrada para definir ações municipais de segurança

A Prefeitura de Butiá continua focada na busca de soluções para a área de Segurança Pública no município. Em reunião realizada nesta quarta-feira (09), o prefeito Daniel Almeida dialogou com o delegado de Polícia, Nedson Ramos, e o comandante da Brigada Militar, Tenente Maurício Cravo, sobre a formação do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM).

O GGIM terá finalidade de promover reuniões para discutir, em âmbito municipal, a segurança. O grupo será composto por representantes da Polícia Civil, Brigada Militar, grupos de apoio e conselhos relacionados à área. O decreto de instituição do GGIM será apresentado no dia 22 de maio.

Daniel Almeida salientou que a Administração Municipal não está medindo esforços para mudar a realidade na segurança pública e trazer mais tranquilidade aos butiaenses. “Sabemos que o trabalho é difícil, mas precisamos de respostas imediatas. Não é possível esperar mais. Tenho certeza que unindo forças e trabalhando junto às forças policiais e comunidade, teremos os resultados que todos esperam”, afirmou.