Colaboradores organizam brechó em prol do Hospital Municipal

Uma iniciativa solidária de colaboradores da Fundação Municipal de Saúde (FUMSA), iniciou nesta quinta-feira (03). Trata-se do “Brechó Beneficente – Amigos do Hospital de Butiá”, que visa arrecadar recursos que serão repassados para a instituição. São centenas de peças de roupas, calçados, artigos de cama, mesa e banho, com preços que variam entre R$ 5 e R$ 25.

Todos os artigos que estão à venda foram doados pela comunidade, que procuraram a enfermeira Márcia Vargas, uma das idealizadoras do projeto. O padre Paulo Cesar também abraçou a ideia e cedeu o espaço de uns dos prédios da Igreja Católica.

Os produtos estão sendo comercializados ao lado da Secretaria Municipal de Educação (SMED), na Avenida Leandro de Almeida. O horário de atendimento é das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira até o final do deste mês.