“Basta! Chega de Violência! Segurança já!”

Depois da última sexta-feira (27), em que os alunos, professores e comunidade escolar da escola Dr. Roberto Cardoso viveram uma experiência traumatizante, após um atentado a tiros próximo ao colégio, a diretora da escola, Anelise Izaguirre, convocou todos para uma caminhada de protesto em busca de mais segurança para a instituição.

O evento “Basta! Chega de Violência! Segurança já!”, criado pela Direção Escolar e apoiado pela Prefeitura Municipal de Butiá, convida os alunos, professores, pais, comunidade em geral, associações dos bairros Vila Nova e São José, e Imprensa local para que se unam e façam coro ao movimento que visa dar um basta na violência que assombra e preocupa a todos na região.

O Evento será realizado na próxima sexta-feira (4), com início previsto para às 10h. A concentração para a saída da caminhada será em frente à Escola Dr. Roberto Cardoso.

A Organização do Evento, através da Diretora Anelise, sugere aos manifestantes que venham de branco para realização da caminhada.