Prefeitura de Butiá investe R$ 95 mil em materiais para as unidades de saúde

Para manter os estoques do Hospital de Butiá e dos postos de saúde, a Prefeitura Municipal de Butiá, concluiu, por meio de licitação pública, a compra de materiais como compressa de gaze, luvas, sondas, coletores e outros itens que atenderão as necessidades das unidades de Saúde no restante de 2018.

O prefeito Daniel Almeida afirmou que esta é mais uma ação que reflete a prioridade que é dada para a Saúde em Butiá. “Mesmo com a crise financeira, estamos investindo na infraestrutura do nosso hospital, com médicos também em todos os postos de saúde e equipando as unidades para atender da melhor forma possível a nossa população”, afirmou Daniel.