Campeonatos municipais iniciaram neste domingo (15) em Butiá

A bola rolou nos campeonatos municipais de Veteranos e Sub-17 de Butiá. As primeiras rodadas foram disputadas neste domingo (15), nos campos do Butiá e do Farroupilha. As competições são organizadas pela Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (Cel), e Liga Butiaense de Futebol.

O prefeito Daniel Almeida acompanhou a abertura dos campeonatos e destacou que o apoio ao esporte é uma das preocupações da Administração Municipal. “Ano passado, quando retornamos com o municipal, foi atendendo ao pedido dos atletas e da comunidade, que gostam de acompanhar o esporte da cidade. Nós sabemos o quanto o esporte pode contribuir na construção de uma cidade cidadã, por isso estamos empenhados em desenvolver um calendário esportivo repleto de atrações”, afirmou.

Na oportunidade, também foi realizada a entrega da premiação ao campeão municipal de 2017. O Grêmio Esportivo Charrua recebeu um fardamento completo.

Resultados 1ª rodada:

Sub-17:
Butiá 1 x 5 União

Veteranos:
América 1 x 2 Madureira
Farroupilha 0 x 0 Charrua

Jogos da 2ª rodada no domingo (22):

Sub-17:
Charrua x Butiá