Nota Fiscal Legal já distribuiu 66 mil cupons. Ganhadores do 4º sorteio foram conhecidos na noite desta sexta-feira (13)

Mais um ciclo da “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!” chegou ao fim nesta sexta-feira (13). O quarto sorteio do programa de incentivo ao comércio local, lançado pela Prefeitura de Butiá, foi realizado na Associação de Moradores do bairro Cidade Alta, dentro do Programa Galpão Nativo, da Rádio Sobral, quando foram conhecidos os vencedores dos prêmios em dinheiro.

A Nota Fiscal Legal permanece registrando crescimento no número de adesão da comunidade. No quarto mês, 14.954 cupons foram trocados, contra 10.920 no ciclo anterior. Ao todo, mais de 66 mil cautelas já foram distribuídas desde janeiro. O prefeito de Butiá, Daniel Almeida, explicou que o sucesso da iniciativa é graças à confiança da comunidade, que percebeu a importância do incentivo da Administração Municipal ao comércio e ainda tem chances de garantir prêmios.

“Mais uma vez eu quero agradecer a cada butiaense que está acreditando nessa ideia que está trazendo resultados aos nossos comerciantes, sendo que lá no final do ano teremos os números do aumento na arrecadação, que significa mais investimentos na saúde, educação, segurança e infraestrutura. Graças a vocês, todas nossas metas estão sendo superadas em relação a Nota Fiscal Legal”, agradeceu Daniel Almeida.

O próximo sorteio ocorre no dia 11 de maio e a trocas iniciam na próxima segunda-feira (16), na Casa da Cidadania e Secretaria Municipal de Administração, localizada na Prefeitura. São válidos documentos emitidos a partir do dia 1º de abril.

Ganhadores:

1° - Douglas Machado Oliveira – R$ 1 mil;
2°- Marion Franco – R$ 500,00;
3° - Eliana Oliveira Nunes – R$ 250,00.