Prefeitura de Butiá entrega kits escolares para os alunos da Escola Orestes Gonçalves

Todos os alunos da Rede Municipal de Educação de Butiá receberam kits escolares neste ano, em uma ação inédita da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação (SMED). Na tarde desta quarta-feira (11), os 101 alunos da Escola Municipal de Educação Especial Orestes Gonçalves receberam seus materiais. Ao todo, mais de 2,5 mil kits foram adquiridos pelo município.

O prefeito Daniel Almeida participou da entrega dos materiais aos estudantes com a faixa etária entre 6 e 60 anos. “Fico imensamente orgulhoso desta ação que possibilitou a entrega de mais de 2,5 mil kits aos nossos estudantes. Investindo na educação, nós estamos no caminho para mudar o futuro das próximas gerações”, afirmou Daniel.

A Administração Municipal já havia entregue kits aos estudantes da Educação Infantil, Ensino Fundamental e EJA.

Os kits entregues aos alunos da Escola Orestes Gonçalves é composto pelos seguintes materiais:

- Massa de Modelar;
- Lápis de cera;