Prefeitura inicia negociações para instalação de uma filial da rede CR Diementz em Butiá

O prefeito de Butiá, Daniel Almeida, iniciou as negociações para instalação da filial de uma grande rede de lojas no município. No programa ‘Fala Prefeito’ desta sexta, o chefe do Executivo revelou que na tarde da quinta-feira (05), representantes da CR Diementz estiveram na Prefeitura de Butiá para tratar sobre a possibilidade.

O gerente de expansão Vanderlei Rodrigues, que estava acompanhado do consultor José Ernesto Mentz, contou sobre a atuação da rede na Região Carbonífera e dos planos de instalação em Butiá. De acordo com os representantes, espaços físicos já estão sendo analisados. Daniel Almeida se colocou à disposição da empresa e garantiu que Administração irá prestar todo o apoio necessário. “Serão dadas as condições para a chegada de mais fonte de geração de empregos para nossa comunidade. Estamos de portas abertas para receber a a CR Diementz e todos os demais empresários que quiserem investir em nossa cidade”, afirmou.

A rede CR Diementz conta com 80 lojas e 800 colaboradores, sendo uma empresa 100% gaúcha, presente em diversas regiões do Estado e também com quatro lojas em Santa Catarina.