Projeto “Mãos na Obra" iniciou nesta terça-feira, em Butiá

O projeto "Mãos na Obra", desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Butiá, através da Coordenadoria de Cultura e Turismo (CCT), teve início nesta terça-feira (27). A iniciativa irá proporcionar aprendizados de artesanato com cerâmica.

As aulas estão sendo coordenadas pelo artista plástico Guadino Vieira, que tem amplo conhecimento com a técnica aplicada. De acordo com o coordenador de Cultura e Turismo, Wagner Pfutze, ao todo, 14 pessoas demostraram interesse em participar. Os inscritos fazem parte da primeira turma do projeto.

“Estamos com pessoas de várias faixas etárias participando das atividades. Isso mostra que estamos no caminho certo! Além de servir como terapia, as oficinas também buscam o desenvolvimento do artesanato" ressaltou Pfutze.

Os encontros ocorrerão nas terças-feiras e sextas-feiras, das 14h às 17h, no Ginásio Municipal Gastão Hoff. Novas inscrições ainda podem ser realizadas na Equipe de Desporto, Turismo e Cultura (EDTC).