Obras de pavimentação são retomadas na Rua Brasil, bairro Vila Motta

Na manhã desta segunda-feira (26) as máquinas e os operários retornaram ao canteiro de obras na Rua Brasil, localizada no bairro Vila Motta. O local é uma das quatro vias que estão recebendo pavimentação em Butiá.

As obras recomeçaram cinco dias após o anúncio da Prefeitura Municipal sobre a liberação de parte dos recursos por parte do Governo Federal, que estavam atrasados. Hoje, a empresa responsável pelo serviço deu início a preparação das calçadas para recebimento do concreto. Nesta terça-feira (26), será a vez da retomada na Rua Pio XII, localizada no bairro Cidade Alta.

Ao todo, o investimento nos dois locais é de R$ R$ 382.944,68, sendo R$ 87.644,88 de contrapartida do município. Em março, os serviços serão reiniciados também na Rua XV de Novembro, bairro Cidade Baixa, e na Rua Manoel Gonçalves Dias, bairro Bela Vista.