Prefeito em exercício conversa com secretários e vereadores sobre demandas do município

Na manhã desta terça-feira, 16, o prefeito em exercício, Cadoda Santos, esteve dialogando com o secretariado e com os vereadores do município. A conversa ocorreu em dois momentos, primeiramente com os secretários e posteriormente com os representantes do legislativo.

Em reunião com os secretários, o prefeito em exercício se colocou a disposição de todas as secretarias e abordou algumas pautas sobre as demandas do município. Logo após, Cadoda Santos esteve conversando com o presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Montenegro, e os vereadores Eliseu Andrin, Hélio Ferreira e Joel Maraschin. O prefeito em exercício destacou a importância dos dois poderes trabalharem unidos e prol da comunidade butiaense.