Campanha Nota Fiscal Legal supera expectativas da Prefeitura de Butiá e já tem data de novo sorteio

O primeiro sorteio do programa "Nota Fiscal Legal - Pediu, Trocou, Ganhou!" foi realizado na última sexta-feira (12), na Praça Dr. Roberto Cardoso. Este foi o encerramento do primeiro ciclo da campanha lançada pela Prefeitura Municipal de Butiá, visando fomentar o comércio local e aumentar a arrecadação para investimentos em áreas essenciais como saúde, educação e obras, por exemplo.

Daniel Almeida falou sobre o sucesso da Nota Fiscal Legal

O evento teve início às 20h, com a apresentação de artistas locais e dos músicos do projeto Fábrica de Gaiteiros, que animaram o público que esteve presente para conhecer quem ganharia a motocicleta zero quilômetro. O prefeito de Butiá, Daniel Almeida, esteve presente e fez o anúncio de quantos cupons foram trocados em pouco mais de 40 dias, desde o lançamento da promoção. Ao todo, foram 30.968 cartelas, superando as expectativas da Administração Municipal. “Estamos felizes por essa iniciativa ter se tornando um sucesso. Inicialmente, nossa meta era a troca de 10 mil cupons, mas chegamos a um número ainda mais expressivo logo no primeiro sorteio. Agradeço a toda comunidade butiaense por ter abraçado nossa ideia", comemorou o prefeito.

O secretário municipal de Fazenda, Planejamento e Gestão, Paulo Almeida, ressaltou que a Nota Fiscal Legal não acaba por aqui e que os consumidores podem continuar trocando suas notas fiscais para concorrer a prêmios em dinheiro. “A partir de fevereiro até dezembro teremos os sorteios com os valores de R$ 1 mil, R$ 500 e R$ 250. Em janeiro de 2019 será a vez de sortear um carro zero quilômetro. A promoção continua e tenho certeza que o incentivo ao nosso comércio continuará sendo muito grande", afirmou.

O secretário de Fazenda destacou a grande participação da comunidade

Por voltas das 21h, a comissão organizadora deu início ao trabalho de abertura das urnas. Após misturar todos os cupons, foi escolhida, aleatoriamente, uma pessoa para tirar o cupom premiado. A cartela retirada estava no nome da empresa Hélio dos Santos Ferreira. O próximo sorteio ocorrerá no dia 9 de fevereiro, com horário a definir.

A partir desta quinta-feira (18) os consumidores já podem trocar suas notas fiscais para concorrer no sorteio de fevereiro. Os pontos de trocas ficam localizados na Casa da Cidadania e na Prefeitura de Butiá. A cada R$ 50,00 em notas de comércios de Butiá, será dado um cupom, assim como foi realizado no primeiro ciclo. Serão aceitos documentos emitidas desde o dia 13 de janeiro.

Fotos: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Butiá