Prefeito Daniel Almeida lança projeto “Prefeitura no Bairro”

Em reunião em seu gabinete com os secretários, na manhã dessa quarta-feira, 03, o prefeito Daniel Almeida anunciou uma nova ação que irá possibilitar que a Administração Municipal esteja ainda mais próxima da população.

O projeto “Prefeitura no Bairro” irá levar o prefeito, o vice-prefeito e os secretários para uma caminhada nos bairros. Os encontros com a comunidade acontecerão aos sábados, dia em que não afetará o expediente na Prefeitura Municipal.

O prefeito Daniel Almeida explicou aos secretários como irá funcionar o projeto

De acordo com Daniel Almeida, as datas e horários serão previamente anunciados nas redes sócias para que a população esteja presente e possa participar. O prefeito destacou que a iniciativa tem com principal objetivo escutar a comunidade. “Queremos seguir trabalhando, estando cada vez mais próximo dos butiaenses”, concluiu.

Foto: Assessoria de Imprensa