Administração Municipal anuncia mudanças no secretariado de Butiá

Na manhã dessa quarta-feira (03), o prefeito de Butiá, Daniel Almeida, anunciou mudanças no secretariado. O ex-prefeito do município, Paulo Machado, foi nomeado como novo titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (SEDIC). Até o momento a Pasta estava sendo coordenada pela secretária Morgana Oliveira, que agora estará à frente da Secretaria Municipal de Administração (SMS), que tinha Paulo Almeida como secretário interino.

O prefeito Daniel Almeida comemorou a chegada do novo secretário. “Paulo Machado, que já foi prefeito, vice-prefeito e vereador da nossa cidade trará a sua experiência no Poder Público para qualificar ainda mais a administração do Município”, afirmou.

De acordo com Paulo Machado, o novo desafio será muito gratificante, pois se trata de uma pasta muito importante para o desenvolvimento do município. “Iremos trabalhar muito em prol da nossa comunidade. Sei o quanto é importante manter o diálogo com os empresários e desenvolver projetos que sejam atrativos para novas empresas”, concluiu.