Projeto com aulas de vôlei terá continuação em Butiá

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Ao longo do ano de 2017 vários projetos esportivos foram desenvolvidos pela Equipe de Desporto, Turismo e Cultura (EDTC), de Butiá, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL), que teve a preocupação de incentivar diversas modalidades.

Para celebrar o encerramento das atividades de 2017, a CEL organizou o 1º Torneio de Vôlei de Duplas Juvenil, com as partidas disputadas no Centro de Esporte e Lazer Manoel Braga. A competição contou com a participação dos alunos que frequentaram as aulas de vôlei ofertadas pela EDTC.

De acordo com o coordenador de Esporte e Lazer do município, Diego Silva, o projeto terá continuação em 2018, e os interessados devem ir até o Ginásio Municipal Gastão Hoff para terem mais informações sobre o início das aulas e horários.

Para Otávio Rocha, professor responsável pelo projeto, um dos principais objetivos da oficina é proporcionar que os jovens tenham acesso a uma atividade supervisionada por profissionais preparados. Além disso, Otávio destacou a contribuição do esporte na formação de cidadãos. “O Voleibol é o segundo esporte mais praticado no Brasil. Por ser uma modalidade coletiva a sua prática desenvolve valores muito importantes no convívio social”, afirmou.

 

Fotos: Divulgação / EDTC

Prefeitura Municipal de Butiá - Rua do Comércio, 590 - Bairro Centro - Butiá - RS