Prazo para pagar o IPTU com 30% de desconto se encerra na sexta (05)

Termina nesta sexta-feira (05) o prazo para quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018 com desconto máximo de 30% e garantir 10 cupons da campanha “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!”. A partir do dia 6 de janeiro, os butiaenses também poderão quitar o IPTU com algumas vantagens, que seguirão até 31 de março, porém com percentuais menores de redução no valor.

Desde o início da manhã desta quarta-feira o movimento foi intenso no setor de Tributos

Desde terça-feira (02), quando iniciou o período para pagamento diretamente no setor de tributos da Prefeitura Municipal de Butiá, houve um grande aumento na procura por informações do programa Nota Fiscal Legal. De acordo com dados atualizados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio (SEDIC), mais de 9.900 cupons já foram distribuídos. Na tarde desta quarta-feira (03), 1.332 cartelas foram entregues somente pela Casa da Cidadania.

A campanha terá o seu primeiro sorteio ainda em janeiro, quando será entregue uma motocicleta zero quilômetro, além de três prêmios em dinheiro. A iniciativa da Prefeitura Municipal visa incentivar o comércio local e aumentar a arrecadação para investimentos nas áreas de educação, saúde e segurança, por exemplo, além de sortear prêmios para a população.

Confira as datas e descontos do IPTU:

Até 05/01 – 30% de desconto

Até 28/02 – 15% de desconto