Barracas em situação de inadimplência são removidas do Balneário Ponte de Arame

A Prefeitura Municipal de Butiá, através da Equipe de Desporto, Turismo e Cultura (EDTC), iniciou as operações para retirada de barracas de veranistas que estavam inadimplentes e não demonstraram interesse em realizar o recadastramento do Balneário Ponte de Arame.

Ao todo, seis barracas foram removidas em um primeiro momento, porém, o trabalho seguirá ao longo das primeiras semanas de janeiro. De acordo com a EDTC, os móveis e utensílios que estavam no interior de alguns espaços todos levados para o depósito do próprio balneário. Para realizar a retirada, os proprietários devem procurar o zelador que trabalha no local.

A iniciativa da Administração Municipal visa uma melhor organização do balneário e proporcionar que novos veranistas possam passar a temporada no local. Todo o trabalho das operações está sendo supervisionado pelos coordenadores da EDTC.

O coordenador de Esporte e Lazer, Diego Silva, falou sobre a importância do recadastramento. “É a primeira vez que é realizado um trabalho como este, com o recadastro conseguimos mapear a situação o perfil e as necessidades de cada campista. Além disso, poderemos proporcionar um camping melhor para todos os veranistas e abrir novos espaços”, explicou.

Fotos:Divulgação