Nova empresa está pronta para iniciar atividades em Butiá

Na última semana de dezembro, o prefeito Daniel Almeida e a Secretária de Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio, Morgana Oliveira, estiveram visitando as instalações da empresa Javali Equipamentos e Peças LTDA, que conta com incentivos da Prefeitura Municipal de Butiá.

O novo empreendimento irá atuar no ramo metalúrgico e deve iniciar as atividades nos primeiros dias de janeiro. De acordo com os empresários, a expectativa é gerar 20 vagas de emprego ainda em 2018.

O prefeito Daniel Almeida ressaltou que é de extrema importância a Administração Municipal trabalhar para incentivar o desenvolvimento de novos postos de trabalho e apoiar os empresários que acreditam em Butiá.

Fotos: Divulgação