Festa do Natal da Criança Butiaense atende cerca de 950 pessoas

No último domingo, 17, foi realizado o evento Natal da Criança Butiaense, no Ginásio Municipal Gastão Hoff. A iniciativa partiu da Prefeitura de Butiá, através do trabalho em conjunto de todas as secretarias do município, que de alguma forma contribuíram para que o evento fosse um sucesso.

O Ginásio Municipal ficou totalmente lotado pela comunidade butiaense. Enquanto os pequenos estavam se divertindo nos brinquedos infláveis, muitos pais ficaram nas arquibancadas tomando chimarrão, conversando e prestigiando as apresentações dos artistas locais.

Além dos vários brinquedos que foram instalados, barracas com cachorro-quente, pipoca, algodão doce e refrigerante estavam disponíveis para a criançada. De acordo com a secretária interina de Ação Social, Gisele Algaçaburo, o principal objetivo da iniciativa foi oferecer um momento de alegria, lazer e diversão para as cerca de 950 crianças que realizaram a inscrição.

“Esse evento é um fechamento do ano com chave de ouro, com a parceria de todas as secretarias do município, pois nós entendemos que nossa comunidade merece”, explicou a secretária interina.

O prefeito Daniel Almeida esteve presente prestigiando o momento juntamente com a comunidade. Para Daniel, o Natal da Criança Butiaense é uma oportunidade de confraternização.

“A festa de Natal para nossas crianças mostra mais uma vez o nosso compromisso na construção de uma cidade cidadã”, afirmou.

E como não poderia faltar, o Papai Noel também marcou presença no Ginásio Gastão Hoff. Por volta das 18h, o bom velhinho chegou ao local realizando distribuição de doces.

Fotos: Assessoria de Imprensa / Prefeitura de Butiá