Nota Fiscal Legal valoriza o comércio local e premia a população

Nesta sexta-feira (1º) foi lançado o Programa “Nota Fiscal Legal – Pediu, Trocou, Ganhou!” no município de Butiá. A iniciativa da Prefeitura Municipal visa incentivar o comércio local e aumentar a arrecadação para investimentos nas áreas de educação, saúde e segurança, por exemplo, além de sortear prêmios para a população.

A partir de agora, a cada R$ 50 em compras, podendo ser de diferentes notas em lojas da cidade, supermercados, postos de gasolina, madeireiras e comércio varejista em geral, o consumidor poderá trocar por um cupom e concorrer a prêmios mensais em dinheiro, além de sorteios anuais de moto e carro zero quilômetro.

Na oportunidade o prefeito Daniel Almeida ressaltou que a campanha faz parte do planejamento para a construção de uma cidade cidadã. “Nós vivemos em um país de sonegação, de corrupção, mas nós estamos aqui para dar o bom exemplo. E vamos começar pela nossa realidade, pelo nosso município”, destacou.  Além disso, o prefeito agradeceu pelo empenho de todos os colaboradores da Administração Municipal, que fizeram a iniciativa se tornar realidade.

O secretário de Fazenda, Paulo Almeida, destacou que o projeto irá fomentar o comércio, gerando assim novos postos de emprego e aumento na arrecadação de tributos. “Com todos estes fatores, como geração de emprego e renda, nós também teremos mais desenvolvimento em todas as áreas”, afirmou.

O primeiro sorteio do “Nota Fiscal Legal” ocorre em janeiro de 2018, quando será entregue uma motocicleta 125 cc, além dos prêmios mensais.

Como concorrer:

• 10 cupons para IPTU pago antecipado, com desconto de 30% por imóvel;
• 01 cupom para outros tributos Municipais IPVA,IPTU, exceto em casos de pagamento com desconto de 30%;
• 01 cupom para cada documento fiscal ou soma de documentos fiscais com valor que ultrapassar R$ 50,00 (cinquenta reais) e seus múltiplos, sendo no máximo 20 cupons por documento fiscal, fornecidos por estabelecimentos comerciais ou de serviços cadastrados em Butiá.

Pontos de troca das notas fiscais:

• Prefeitura de Butiá
• Casa da Cidadania

(Fotos: Assessoria de Imprensa / Divulgação)