Ir para conteudo [1] Ir para atalhos [2]

15º edição do Acampamento e Semana Farroupilha são cancelados em Butiá

Nesta quinta-feira (13), a Prefeitura Municipal de Butiá, através da Coordenadoria de Cultura e Turismo (CCT) e representantes de entidades tradicionalistas de Butiá, decidiu pelo cancelamento da programação da Semana Farroupilha de 2020. A suspensão ocorreu como mais uma forma de combater a onda de transmissão do coronavírus.

O evento, que ocorre no Parque de Exposições Assis Almeida, anualmente movimenta a cidade com shows de bandas, apresentações, praça de alimentação, e reuniões de piquetes, grupos e CTGs. Além da programação que acontece dentro do Acampamento, o desfile e atividades relacionadas a Chama Crioula também foram suspensas.

Off Canvas Menu