Ir para conteudo [1] Ir para atalhos [2]

Prefeitura de Butiá entrega premiações da Copa das Torcidas a clubes

Após uma semana movimentada nas redes sociais, com a etapa do Campeonato Municipal de Futebol, da Copa Virtual das Torcidas, nesse domingo (03), aconteceu a entrega das premiações aos clubes. Além dos troféus, o G.E Charrua (campeão) e Butiá F.C (vice) receberam vale compras de R$ 500,00 e R$ 250,00, com oferecimento da loja Gallera Esportes.

A iniciativa foi realizada pela Prefeitura de Butiá, através da Coordenadoria de Esporte e Lazer (CEL), com o objetivo de interação das torcidas de forma virtual, pois devido a pandemia do coronavírus (COVID-19) as competições estão suspensas. A entrega das premiações ocorreu por meio do coordenador de Esporte e Lazer, Diego Silva.

Off Canvas Menu