Ir para conteudo [1] Ir para atalhos [2]

Prefeitura de Butiá antecipa metade do 13º dos servidores para 10 de julho

A Prefeitura Municipal de Butiá trabalha desde o início do ano para seguir cumprindo uma meta, que se repete nos últimos anos: ter capacidade financeira para antecipar 50% do valor referente ao 13º salário dos servidores públicos municipais. No início da noite desta terça-feira (07), o prefeito Daniel Almeida confirmou em uma rede social que a antecipação acontecerá na próxima sexta-feira (10).

Daniel destacou que, mesmo em meio a grande crise causada pela pandemia, a administração municipal trabalhou e garantiu esse repasse. “Assim como o vice-prefeito Cadoda Santos, sou servidor público. Eu sempre me dediquei ao máximo pela valorização dessas pessoas que estão, agora, ainda mais empenhadas, ajudando nossa cidade a lutar contra esse perigoso inimigo que é o coronavírus (COVID-19)”, destacou Almeida.

O prefeito disse, ainda, que independente dos repasses e das responsabilidades, os profissionais da saúde também serão beneficiados nesta ação. “Precisamos prestigiar os guerreiros que mais estão lutando por nós, na linha de frente do combate a essa triste pandemia”, concluiu.

Off Canvas Menu